Pinheiral brilha no Brasileiro de Ginástica e volta para casa com 27 medalhas

Equipe municipal conquistou 2º lugar no Duplo Mini e Tumbling, além do 3º lugar no Trampolim Individual, colocando a cidade entre os destaques nacionais.


Pinheiral brilha no Brasileiro de Ginástica e volta para casa com 27 medalhas

A equipe de Ginástica de Trampolim da Prefeitura de Pinheiral teve uma participação de destaque no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte.

Na classificação geral, o município conquistou o 2º lugar nas provas de Duplo Mini e Tumbling, além do 3º lugar no Trampolim Individual. Ao todo, os atletas pinheiralenses voltaram para casa com 27 medalhas.

Representaram Pinheiral os atletas Antônio Silva, Jhony Rosa, Kaua Silva, Arthur Vermelho, Geovana Áurea, Maya Menezes, Sophia Almeida, Isabela Candido, Carlos Thomé e Matheus Ferreira. A delegação foi comandada pelo treinador Thiago Almeida e pela chefe de delegação Mariana dos Santos.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Léo Barros, afirmou que o resultado é fruto de dedicação, treinamento e investimento no esporte. Segundo ele, o desempenho dos atletas mostra que o município está no caminho certo ao incentivar talentos e transformar vidas por meio da prática esportiva.

O prefeito Luciano Muniz também comemorou a conquista e destacou que Pinheiral vive um momento importante no esporte. Para ele, estar entre os melhores do Brasil na ginástica de trampolim é motivo de orgulho e representa o esforço conjunto de atletas, treinadores e familiares.

O resultado reforça o crescimento da ginástica de trampolim em Pinheiral e consolida o trabalho desenvolvido no município para fortalecer a modalidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.