Lula fará procedimento simples no couro cabeludo e tratamento no punho em São Paulo
Presidente viajou para o Hospital Sírio-Libanês, onde passará por retirada de queratose e infiltração para tendinite na mão direita
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou para São Paulo na noite desta quinta-feira (23) para passar por dois procedimentos médicos no Hospital Sírio-Libanês.
Segundo a Secretaria de Comunicação do governo, Lula fará nesta sexta-feira (24) a retirada de um acúmulo de pele no couro cabeludo, chamado queratose. Ele também receberá uma infiltração no punho para tratar uma tendinite no dedão do polegar da mão direita.
Os procedimentos são considerados simples e não exigem internação, preparo prévio ou repouso prolongado, de acordo com o governo.
Antes da viagem, Lula cumpriu agenda em Brasília. Pela manhã, participou de um evento na Embrapa, em Planaltina, onde destacou a importância da produção agrícola brasileira em larga escala, mas também defendeu mais qualidade para ampliar a competitividade internacional.
O presidente também participou de uma cerimônia em homenagem ao Dia Mundial do Livro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.
A previsão é que Lula deixe o hospital após os procedimentos e siga com a agenda oficial normalmente.



COMENTÁRIOS